JPMotos
Pedreiro é esfaqueado durante bebedeira na tarde desta quarta (04) na cidade de Catolé do Rocha
5 de abril de 2018 às 09:51
30
Visualizações

Na tarde desta quarta-feira (04 de abril), o popular Gutembergue de Sá Sousa, mais conhecido por GUTO, pedreiro, residente à Rua Manoel Paulino Dutra, no bairro João Serafim, bebia com amigos, no Bar do Juazeiro, localizado à Avenida Venâncio Neiva, no bairro do Batalhão, zona sul da cidade, quando de repente chegou um homem ‘ainda não identificado’, sentou-se à mesa, e sem nenhum motivo aparente, sacou uma faca peixeira, e desferiu dois golpes no pescoço de GUTO.

“A vítima ensanguentada foi socorrido às pressas para o Hospital regional ‘Dr. Américo Maia de Vasconcelos”, onde foi atendida na unidade de emergência, e de acordo com o Boletim Médico’, a vítima está consciente e orientado, e seu estado de saúde é estável, ou seja, está fora de perigo.

De acordo com o médico que atendeu GUTO, o mesmo teve muito sorte e por pouco não perdeu a vida, pois os golpes de faca foram aplicados bem próximos à veia jugular.

O acusado, ainda não identificado, pois a vítima não teria reconhecido o mesmo, se evadiu com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, e imediatamente realizou diligências, prendendo uma pessoa suspeita, mas este também não foi reconhecido pela vítima.

Diligências continuam…

CATOLÉ NEWS

ComentáriosComentários