JPMotos
Pedreiro foi assassinado esta noite em um bar na zona rural de Milagres
25 de janeiro de 2018 às 10:23
58
Visualizações

Um homicídio foi registrado por volta das 19h30min desta terça-feira no Sitio Carnaúba que fica a uma distância média de 10 Km para o centro de Milagres. O pedreiro José Lins de Sousa, de 44 anos, que era apelidado por “Zé Braz” e residia no Sitio Vaca Brava, se encontrava no Bar do Otacílio onde ingeria bebidas alco&oacu te;licas com outras pessoas.

De repente, ali chegaram dois homens numa moto Honda Bros e um deles seguiu de arma em punho na direção da vítima quando efetuou os disparos. Zé Braz ainda tentou correr, mas um dos projetei o atingiu nas costas transfixando o corpo e outro na cabeça perto da nuca causando sua morte no local. A polícia foi avisada e uma patrulha da PM de Milagres diligenciou sem o êxito de localizar a dupla assassina.

Foi o terceiro homicídio deste ano em Milagres ou quase 40% na comparação com os oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado. No último dia 9 de janeiro houve um caso de duplo homicídio na Travessa João Fechine (Bairro Quatro Bocas) em Milagres quando tombaram mortos o crediarista Givaldo Alves de Sousa, de 27 anos, o “Pescocinho”, e o seu tio José Cícero Alves dos Santos, de 40 anos, o “Ciço Mototaxista”. Ambos residiam no bairro Francisca do Socorro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários