JPMotos
Pedreiro morre vítima de descarga elétrica em Juazeiro numa das sete mortes violentas no Cariri
18 de agosto de 2017 às 07:40

Entre a madrugada de ontem e a manhã desta quinta-feira sete mortes violentas foram registradas na região do Cariri. Um destes corpos necropsiados na Pefoce (Perícia Forense) foi do pedreiro Cícero Tertuliano Barbosa, de 41 anos, vítima de descarga elétrica. Ele morava na Rua Poeta José Bernardo da Silva, 1291 (Triângulo), mas foi eletrocutado às 10h30min do último dia 9 de agosto quando trabalhava num serviço numa casa situada na Rua Clotilde Norões Mota daquele bairro.

O mesmo foi socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri, onde faleceu nesta quarta-feira uma semana depois. A última vítima de descarga elétrica no Cariri tinha sido o eletricista João Paulo da Silva, de 34 anos, que morreu em sua residência na Rua Manoel Mariano de Sá (Bairro Mãe Maria) em Penaforte no dia 8 de maio. O mesmo foi encontrado por familiares caído no solo, segurando um fio e perto de algumas ferramentas.

As outras seis mortes violentas de ontem para hoje foram. Na quarta-feira: Arthur Feitosa de Brito Bitu, de 22 anos, morto a tiros no bairro Betolandia em Juazeiro; José Jonas Rodrigues dos Santos, de 28 anos, o “Juninho”, homicídio à bala no Frei Damião em Juazeiro; Cleidiana Rosendo de Sousa, de 31 anos, morta com um tiro em Farias Brito e os pilotos José Neto de Sousa Silva, de 40, e Davi Gomes de Sousa, de 18 anos, que morreram numa colisão de motos em Salitre. Hoje pela manhã foi encontrado o corpo de uma mulher ainda não identificada e com marcas de violência em Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

109 total views, 2 views today

ComentáriosComentários