JPMotos
“Pelezinho” foi lesionado com um tiro na boca em Juazeiro e outro atentado ocorreu no São Miguel
28 de setembro de 2017 às 08:23

Duas tentativas de homicídios foram registradas nesta terça-feira nos bairros Santa Tereza e São Miguel em Juazeiro do Norte, cujas vítimas seguem internadas no Hospital Regional do Cariri. Na madrugada de ontem José Carlos dos Santos, de 38 anos, o “Pelezinho”,foi lesionado com um tiro na boca perto de sua casa no cruzamento das ruas Delmiro Gouveia e São Damião no bairro Santa Tereza. Ele foi socorrido pelo SAMU e a polícia não localizou o acusado nas diligências.

O mesmo responde por duas lesões corporais, dois crimes de tráfico de drogas, desacato, danos e porte de arma branca. No dia 3 de janeiro de 2013 Pelezinho foi preso em sua casa na Rua Jacinto Rocha com certa quantidade de drogas e ainda entrou em confronto com os policiais. Já no dia 1º de setembro do mesmo ano foi novamente preso no cruzamento das ruas Jacinto Rocha e Farias Brito com duas facas e, no dia 23 de agosto de 2015, voltou a ser preso com uma faca no cruzamento das ruas João Maciel e Clotilde Norões Mota (Triângulo) quando tornou a desacatar a patrulha.

OUTRO – Por volta das 13h30min, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Santa Tereza (São Miguel), o jovem José Ariel Virgínio da Silva, de 18 anos, foi lesionado com tiros nos braços e um terceiro nas nádegas. Ele terminou socorrido por populares até à UPA Limoeiro, mas foi transferido ao Hospital Regional do Cariri. Segundo testemunhas, os autores dos disparos fugiram numa moto de cor vinho e não foram localizados nas diligências da polícia.

Por Demontier Tenório
Com Infomação Miséria.com.br

62 total views, 1 views today

ComentáriosComentários