JPMotos
Perigoso fugitivo é preso em Icó ao tentar matar comerciante
2 de março de 2018 às 06:12
752
Visualizações
Uma tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10 da manhã desta quinta-feira, na cidade de Icó, por trás do Hospital Regional. A vítima, o comerciante Klébio Landim de França, 37 anos, que informou que dois indivíduos em uma moto Bros preta, se aproximaram dele e o garupeiro atirou.
O motoqueiro fugiu deixando o comparsa no local. O acusado da tentativa de homicídio contra o comerciante Klébio Landim foi localizado em uma laje de uma casa em construção por trás do hospital.
O acusado foi identificado por Arlan Lucas Rodrigues Barbosa, 22 anos, conhecido por “Pimpolho”, que havia fugido da cadeia de Senador Pompeu no último dia 29 de janeiro.
Segundo o delegado de Polícia Civil de Icó, Erlon Leite, o suspeito tem uma extensa ficha criminal e pertence à facção criminosa Comando Vermelho.
Com Pimpolho, a Polícia encontrou uma pistola de 9 milímetros com 53 munições intactas. Arlan Lucas foi autuado e preso em flagrante pelo delegado Erlon Leite por tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia, Pimpolho confessou um homicídio ocorrido recentemente em Icó, em um posto de combustíveis no dia 17 de fevereiro às 13 horas. A vítima foi o frentista Tácio
Moreira Lima, 42 anos, que foi executado com vários tiros por uma dupla.
Toda ação criminosa foi captada pelas câmeras de segurança do posto e Pimpolho está nas imagens como sendo um dos matadores do frentista.
O delegado Erlon Leite acrescentou que outros homicídios estão sendo atribuídos a Pimpolho e seus comparsas do Comando Vermelho. A Polícia investiga os casos.
Fonte: DN/Honório Barbosa
ComentáriosComentários