JPMotos
Pescador se enrosca na rede e morre afogado em Campos Sales
27 de junho de 2020 às 08:00
42
Visualizações

Exatamente uma semana depois e novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Na manhã desta sexta-feira populares encontraram o corpo do agricultor Luiz Ferreira Alves, de 68 anos, que residia no Sítio Varzinha na zona rural de Campos Sales. O mesmo morreu afogado no açude da localidade para onde saiu com o objetivo de pescar na noite de quinta-feira.

Estranhando a ausência, familiares e amigos foram até o reservatório e se depararam com o mesmo dentro das águas e enroscado na rede que tinha lançado para apanhar peixes. Após tomar conhecimento do fato, policiais militares da Companhia de Campos Sales estiveram no local adotando as providências. O rabecão foi acionado e o corpo recolhido a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

A última morte por afogamento no Cariri tinha acontecido no dia 19 de junho quando o agricultor Cícero Gomes de Sousa, de 43 anos, que era apelidado por “Pelé caiu num cacimbão perto de sua casa no Sítio Tabuleiro em Nova Olinda. Ele sentou no muro do poço quando, supostamente, sofreu um mal súbito e caiu. Segundo familiares, “Pelé” era portador de epilepsia e costumava ingerir bebidas alcoólicas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários