JPMotos
Piloto morre e garupeiro sai ferido na colisão de motocicleta com um poste em Caririaçu
8 de junho de 2017 às 12:33

Um jovem morreu no local e outro saiu gravemente ferido na colisão de uma motocicleta com um poste por volta das 19 horas desta quarta-feira na zona rural de Caririaçu. Eduardo Honorato Freitas, de 20 anos, morava na Rua Cândido de Ribeiro Neto, 359 (Bairro São Benedito) em Aurora e pilotava sua moto Honda Bros nas cores vermelha e branca e placa PNZ-7430, inscrição de Juazeiro.

Quando passava na Vila São Miguel perdeu o equilíbrio do veículo e bateu violentamente contra um poste da rede elétrica. Ele era conhecido por “Bebê de Aurora” e morreu no local, enquanto o garupeiro Mateus Smith Duarte Rangel, da mesma idade e também residente em Aurora, foi trazido às pressas ao Hospital Regional do Cariri. Segundo testemunhas, os dois estavam sem capacetes na hora do acidente.

De sexta-feira até a noite de ontem já são seis mortes em consequência de acidentes de trânsito no Cariri. Na sexta-feira morreu Pedro Agostinho, de 67, após queda de moto em Várzea Alegre. No domingo, Antonio Marcos Araújo da Silva, de 42, na colisão de moto e carro em Crato e José de Freitas Galvão, de 35 anos, acidente em Caririaçu. Ontem já tinha sido necropsiado no IML de Juazeiro o corpo de Rafael dos Santos Novato, de 33 anos, vítima de acidente com moto em Barbalha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

263 total views, 3 views today

ComentáriosComentários