JPMotos
Pistola, revólver e um simulacro foram apreendidos em Juazeiro do Norte
12 de outubro de 2018 às 10:48
9
Visualizações

O plantão policial dos últimos dias registrou as apreensões de suas armas de fogo e um simulacro nos bairros Santa Tereza, Brejo Seco e Pio XII em Juazeiro do Norte. No primeiro foi por volta das 16 horas desta quinta-feira quando o Serviço de Inteligência passou informações sobre uma “boca de fumo” na Rua São Damião e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi lá.

Uma das pessoas que estavam no imóvel fugiu ao notar a chegada da viatura deixando cair um revólver calibre 38 cano longo com cinco cartuchos intactos, cuja arma foi apresentada na delegacia. Antes, na Rua Célia de Sá Barreto (Brejo Seco), outra patrulha do POG prendeu Cícero Sousa Silva, de 34 anos, residente na Rua Augusto Dias de Oliveira (Betolândia). Dentro de sua caminhonete foi encontrada uma pistola calibre 380 com 17 cartuchos intacto.

No dia seguinte, a equipe RAIO 06 patrulhava pelo bairro Pio XII quando se deparou com um casal trafegando numa motocicleta de placa HYT-1014, inscrição do Ceará. Na abordagem foi encontrado com Werllon e Kamilly um simulacro de pistola, um aparelho celular e a informação passada para a polícia foi que os dois vinham praticando assaltos, mas não apareceram vítimas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários