JPMotos
Placa cede no 17º andar de prédio em construção e operário cai em Juazeiro do Norte
10 de junho de 2017 às 09:06

Mais um acidente no setor da construção civil foi registrado em Juazeiro do Norte com a queda de um operário que trabalhava no 17º andar de um edifício residencial em obras. Por volta das 13h30min desta quinta-feira Dimas Silva de Lima, residente na Rua Antonio Abílio da Silva, 30 no bairro Horto, pisou numa placa que estava sendo posta e a mesma cedeu quando este caiu para o andar anterior.

O prédio está sendo construído na Rua Mauro Sampaio, 300 no bairro Lagoa Seca para onde foram acionados militares do Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, além de profissionais de saúde do SAMU para socorrerem o operário da construção civil. Os PMs subiram até o 17º andar com certa dificuldade pelo fato do mesmo estar em obras e o resgate só foi possível numa maca cesto descendo para o 14° andar do edifício com os devidos cuidados.

A vítima reclamava de dores nas costas e na cabeça que apresentava uma lesão, além de fratura no braço direito. Segundo o Tenente Pedro, que comandou a operação, o primeiro apelo foi no sentido de Dimas evitar movimentos até ser imobilizado pelos socorristas do SAMU e conduzido ao Hospital Regional do Cariri. Pelos Bombeiros participaram ainda do resgate o Sargento Alarcon e os Soldados Heverton e Sales.

ANTERIOR – No último dia 23 de janeiro três operários que trabalham na construção dos edifícios Unique Condominium em Juazeiro ficaram presos por um cabo de segurança a uma altura de 35 metros. O incidente ocorreu após uma das cordas de aço da balança elétrica ter afrouxado e esta pendeu para um dos lados. Os operários usavam equipamentos de proteção individual e ficaram suspensos durante 20 minutos por uma trava de segurança quando tudo não passou de um enorme susto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

58 total views, 3 views today

ComentáriosComentários