JPMotos
PM à paisana se depara com assalto em Juazeiro e lesiona um dos acusados após ser ameaçado
4 de maio de 2017 às 06:38

Um policial militar à paisana frustrou o desejo de dois jovens de assaltarem um estabelecimento por volta das 15 horas desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. O fato aconteceu em um Cyber Café que funciona na Rua Otávio Aires perto do cruzamento com a Rua São Benedito no bairro Limoeiro. Dois jovens chegaram armados anunciando um assalto quando o proprietário do estabelecimento correu.

Um deles determinou que parasse e o perseguiu com a arma por alguns metros. Nesse exato momento passava no local o Sargento Murilo que estava à paisana e deu voz de prisão, porém os acusados continuaram correndo e ainda efetuaram um disparo na direção do PM. O sargento não foi atingido e revidou imediatamente atirando e lesionando um deles no pé esquerdo, enquanto o outro fugiu.

O jovem John Washington Calixto Pereira completou 18 anos no último mês de fevereiro e mora no bairro Timbaúbas. Ele foi socorrido em uma ambulância do SAMU até a UPA Limoeiro que fica próxima do local onde tudo aconteceu. Posteriormente, terminou levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de ser autuado em flagrante por tentativa de assalto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

173 total views, 1 views today

ComentáriosComentários