JPMotos
PM age rápido, prende jovem e apreende adolescente acusados de matar jovem para roubar
13 de dezembro de 2018 às 06:40
61
Visualizações

Os dois irmãos policiais militares, que estavam de folga, agiram rápido e conseguiram prender o jovem Janailton de Almeida Pereira e apreender um menor de idade, acusados de matar o adolescente, Caíque Ferreira Pinheiro, de apenas 15 anos de idade, crime praticado na madrugada desta quinta-feira, 13), no Sítio São Francisco, Zona Rural de São José de Caiana, no Vale do Piancó.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois da prática do crime, os dois acusados se esconderam em uma residência, localizada na zona urbana de São José de Caiana, mas foram descobertos pelos dois irmãos policiais e fizeram um cerco no domicílio. Na primeira investida dos policiais, o menor foi apreendido, enquanto Janailton conseguiu pular o telhado da residência e fugiu do local.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente confessou que utilizou a própria espingarda da vítima e efetuou um disparo na face do adolescente, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mais tarde, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o segundo acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram interrogados pelo Delegado Antônio Neto, que autuou os dois por latrocínio, roubo seguido de morte, com pena entre 20 a 30 anos de prisão.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, depois de preso Janailton de Almeida confessou que na noite anterior, a dupla já havia tentado praticar um assalto contra um idoso na zona rural, que teria reagido, atirando contra os dois, que atiraram de volta e balearam o idoso na perna.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

ComentáriosComentários