JPMotos
PM ainda desconhece donos de 1,5 Kg de crack e cocaína e 162 munições apreendidos em Juazeiro
11 de julho de 2017 às 10:12

A policia ainda não descobriu quem são os donos de boa quantidade de substâncias entorpecentes e munições apreendidas no início da noite deste domingo no bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte. Quando a equipe RAIO 02 se aproximava da Rua Dom Bosco naquele bairro, dois jovens que estavam numa calçada correram adentrando o imóvel e conseguiram fugir pulando muros de quintais vizinhos.

Os “raianos” ainda perseguiram, mas não conseguiram prendê-los. Na casa, eles encontraram 802 gramas de cocaína e 615 gramas de crack. Além disso, 162 munições de diversos calibres, sendo 52 cartuchos 9mm, 71 calibre 380, mais 36 munições .40, oito cartuchos calibre 22 e outras cinco munições calibre 32, quatro balanças de precisão e dois carregadores de pistola.

Janaina foi presa com drogas e dinheiro no bairro Tiradentes em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

OUTROS – Antes, porém na Rua Sebastião Mariano, 950 no bairro Tiradentes, a equipe RAIO 05 recebeu informações de militares do Serviço de Inteligência que, no imóvel, funcionava uma “boca de fumo”. Chegando ao local, prenderam a jovem Janaína Silva de Sousa, de 25 anos, ali residente, após encontrarem próximo dela cinco papelotes e mais uma pedra de cocaína. Além disso, 15 pedras de crack e um aparelho celular.

Já em Crato, mais precisamente na Rua Fernando Arrais Feitosa do bairro Seminário, a equipe RAIO 03 prendeu o jovem Adailton de Sousa Silva, de 25 anos. Ele se encontrava em frente à sua casa com 10 pedras de crack, dois papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro. O mesmo já responde por crime de porte ilegal de arma de fogo e foi levado para autuação na Delegacia Regional de Policia Civil de Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

64 total views, 2 views today

ComentáriosComentários