JPMotos
PM averigua “bocas de fumo” em Crato, prende três e apreende dois revólveres
18 de outubro de 2018 às 15:50
34
Visualizações

Operações de desarmamento e combate ao tráfico de drogas em Crato resultaram nas prisões de três jovens e apreensões de substâncias entorpecentes e dois revólveres. A equipe RAIO 04 soube que na Travessa Maceió (Bairro Pantanal) estaria funcionando uma “boca de fumo” e foi lá. Os PMs fizeram buscas num imóvel e não encontraram drogas, mas recolheram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um calibre 32 com capacidade para cinco munições.

Foram levados à Delegacia de Polícia Civil os jovens Rafael da Silva Dantas, de 19, residente na Rua Maceió, e Francisco Bruno da Silva Agostinho, de 22 anos, que mora na Travessa Fortaleza. Ambos foram autuados para responderem por crimes de posse ilegal de arma de fogo. Rafael ainda era menor quando foi apreendido com drogas em março de 2016 e, em julho daquele ano, lesionou uma pessoa com um tiro quando fugiu pulando muros e, na sua casa, a polícia encontrou 13 gramas de maconha.

Já em janeiro deste ano foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por ameaça contra Francisco Warly dos Santos Dantas. Desde julho responde Inquérito Policial por crime de trânsito e, dia 3 de outubro, foi indiciado em Inquérito juntamente com o seu irmão por tráfico de drogas. Bruno também era menor quando foi apreendido pela primeira vez, em julho de 2014, para responder por uso e tráfico de drogas.

OUTRO – Já uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no Sítio Romualdo na zona rural de Crato por conta de denúncia anônima sobre a comercialização de drogas na localidade. No imóvel indicado foi encontrada uma mochila com 435 gramas de maconha e uma balança de precisão. A polícia prendeu o acusado Josival Justino de Brito, de 23 anos, que tinha mais 38 papelotes de maconha no bolso.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários