JPMotos
PM da reserva acusado de homicídio em São Gonçalo é preso
30 de janeiro de 2019 às 07:45
72
Visualizações

O Sargento da reserva da Policia Militar da Paraíba, identificado como José Juvenal Filho, conhecido também como “Sargento Juvenal”, foi preso na manhã de ontem (29), nas dependências do Fórum da cidade de Sousa, já que existia em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

O crime aconteceu no dia sete de outubro de 2018, no Distrito de São Gonçalo em Sousa, tendo como vítima o cantor, Lindocil Rodrigues da Silva, que na época tinha 48 anos.

O Crime:

Segundo informações, o cantor identificado como Lindocil Rodrigues da Silva de 48 anos estava bebendo e em determinado momento ocorreu um desentendimento com o Policial Militar da Reserva, José Juvenal Filho.

A vítima sofreu diversos disparos de arma de fogo. Uma equipe do SAMU foi acionada e para prestar socorro a vítima, mas durante o caminho para o Hospital Regional de Sousa acabou não resistindo e veio a óbito.

José Juvenal Filho, foi levado a sede do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras e se encontra preso a disposição da Justiça.

Da Redação
Sertão Informado

ComentáriosComentários