JPMotos
PM de Juazeiro do Norte recupera produtos furtados do Demutran
11 de abril de 2020 às 11:10
39
Visualizações

Uma ação rápida promovida por policiais militares após serem informados sobre suspeitos que tinham acabado de sair da nova sede do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) em Juazeiro do Norte, resultou na recuperação de produtos furtados. Foi por volta das 20 horas desta Sexta-feira e eles tinham adentrado o estabelecimento situado no cruzamento das ruas Tabelião João Machado e Antonio Mota Diniz no bairro Santa Tereza.

Os ladrões tinham colocado dentro de um tambor vários equipamentos e ferramentas usados pelos funcionários do Demutran em várias atividades, dentre as quais as sinalizações horizontal e vertical. Ao desconfiarem que tinham sido denunciados e percebendo a aproximação de uma patrulha da PM, comandada pelo Tenente De Souza, eles fugiram por um matagal.

Os policiais ainda tentaram prendê-los, mas não obtiveram êxito por conta da escuridão na área. Todavia e diante da pressão dada pelos PMs todo o material furtado foi abandonando num terreno nas imediações do Hiper Bompreço, no mesmo bairro, e recolhido pelos militares. Supostamente, os objetos seriam colocados à venda ou trocados por drogas em bocas de fumo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários