JPMotos
PM reage a assalto e é baleado no Bairro Jóquei Clube
19 de julho de 2019 às 10:59
40
Visualizações

Um policial militar reagiu a um assalto e foi baleado no bairro Jóquei Clube, na manhã desta sexta-feira (19). O agente foi surpreendido por suspeitos em um veículo na Rua Ribeiro Leitão.

Testemunhas informaram que o policial estava saindo de casa quando foi abordado. Houve luta corporal e um morador ajudou o agente a se defender. No entanto, ele foi  baleado de raspão na cabeça e atingido com outro tiro na perna. 

O PM foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. De acordo com a assessoria da PM, após a ação criminosa os suspeitos abandonaram uma arma utilizada no assalto. O caso foi encaminhado para o 27º Distrito Policial, localizado no bairro Henrique Jorge, e os policiais seguem em busca de identificar e prender os envolvidos.

Segundo caso na mesma semana

No domingo (14)  um sargento da pm foi morto a tiros no Bairro Siqueira durante um assalto. O sargento identificado como Alveni da Silva, 49 anos, foi abordado por 4 criminosos quando trafegava em uma motocicleta. Alveni foi atingido por dois disparos, um na cabeça e outro no abdômen. 

Diário do Nordeste

ComentáriosComentários