JPMotos
PM recupera três motos e um carro roubados em Mauriti, Juazeiro, Crato e Várzea Alegre
2 de maio de 2019 às 07:30
40
Visualizações

O balanço das últimas horas é positivo com as recuperações de um carro roubado em Mauriti e três motos em Juazeiro, Crato e Várzea Alegre. Na manhã de terça-feira o Tenente Alcebíades soube que um carro com placas clonadas estava circulando em Mauriti  e o mesmo foi localizado na CE-384 perto do Posto Asa Branca. O veiculo Saveiro 1.6 Cross de cor branca e placas AAQ-0079, inscrição de Curitiba (PR) estava com José Saraiva Sampaio, de 55 anos, residente no centro de Mauriti.

Ele e o carro foram levados à Delegacia de Polícia Civil pelos Sargentos Marciano, Cartaxo e J. Cícero e os Soldados Moura, J. Sousa e Fransoaldo, onde, após uma minuciosa vistoria a polícia constatou que o carro é clonado de Curitiba. José Saraiva foi autuado para responder por crime de receptação culposa e terminou liberado após pagar fiança no valor de R$ 2.495,00.

Antes, na tarde de segunda-feira, a equipe RAIO 01 apreendeu uma moto Shineray XY50 Fenix de cor vermelha de placa PDZ-9672 na Rua São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte a qual apresentava queixa de roubo. Os PMs passavam naquela via quando Mauro Cordeiro de Lima adentrou rapidamente o imóvel onde estava o veículo. Como disse que tinha comprado foi autuado na delegacia para responder por crime de receptação.

Na noite de domingo, na BR-230 em Várzea Alegre, o servente de pedreiro José Roberto da Silva Santos, de 28 anos, parou a fim de dar carona a duas pessoas e, no trajeto, uma delas sacou uma arma de fogo e tomou sua moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa OCG-4396, inscrição do Ceará. Para sorte de Zé Roberto o seu veículo foi encontrado abandonado, no dia seguinte, numa residência na Rua Antônio Serra no bairro Serrinha em Várzea Alegre.

Na tarde de segunda-feira, porém na Travessa Caririaçu (Bairro Seminário) em Crato, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) localizou uma moto Yamaha Factor YBR 125 de cor roxa e placa OHZ 4958 pertencente ao policial civil Plínio Macedo Bezerra, de 29 anos. Segundo ele, o veículo tinha sido furtado na noite anterior nas imediações da Praça da Sé naquele município.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários