JPMotos
Polícia ambiental prende agricultor com escopeta calibre 12, rifle e um revólver em Jardim
12 de novembro de 2016 às 08:27

20161111164014_9972_capa

Uma nova investida no combate aos crimes ambientais resultou na apreensão de aves silvestres e armas na zona rural de Jardim. Foi por volta das 13 horas desta quinta-feira no Sitio Canteiros (Distrito de Bom Sucesso), onde esteve uma patrulha da Policia Ambiental com o Subtenente Yrtonny, os Sargentos Sobreira e Sousa e o Soldado André. Na casa do agricultor Edmundo Euzébio, de 52 anos, foram apreendidos, inicialmente, um Sofreu, uma Sabiá-Laranjeira e um  Galo da Campina.

Ele não possuía a devida autorização do IBAMA para criar as aves. Mais que isso, os PMs encontraram, ao lado do guarda roupa, uma escopeta calibre 12 com nove cartuchos intactos, um rifle calibre 44 e mais um revólver calibre 38 sem o registro das armas. Edmundo foi preso em flagrante e levado à presença do Delegado de Polícia Civil de Jardim, Juliano Marcula, que o autuou arbitrando fiança no valor de R$ 2 mil a qual foi paga pelo acusado.

OUTROS – Esta semana, a polícia de Missão Velha já tinha prendido Otávio Pereira da Silva, de 42 anos, residente na Rua José André, 40 (Bairro Rabo da Gata) em cujo imóvel os PMs encontraram uma espingarda artesanal, chumbo, pólvora, espoleta, dois golas, um bico de prata, um abre e fecha e mais um cancão. Em Jardim, a polícia recolheu uma espingarda socadeira entregue pelo pai de Deusivan Venâncio de Oliveira, de 22 anos, residente na Serra da Boa Vista. O rapaz estava manuseando a arma e esta disparou atingindo-o no braço esquerdo. Deusivan foi socorrido a um dos hospitais de Barbalha.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários