JPMotos
Polícia apreende 10 armas de fogo e prende sete pessoas em Juazeiro, Crato e Várzea Alegre
1 de março de 2018 às 09:37
89
Visualizações

O plantão policial dos últimos dias na região do Cariri registrou as prisões de sete pessoas e apreensões de 10 armas de fogo. Foram três revólveres e uma espingarda em Juazeiro, uma garrucha e uma espingarda em Várzea Alegre, além de um rifle e três revólveres em Crato. Ainda na sexta-feira uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu um jovem em Juazeiro portando um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Já no Sitio Sacro em Várzea Alegre a polícia soube que Damiana Félix de Araújo tinha sido agredida pelo companheiro Sebastião Alves do Nascimento e foi lá encontrando no imóvel uma garrucha e uma espingarda artesanal. Em Crato, a equipe RAIO 03 esteve no Sítio Romualdo mais precisamente na casa de Francisco Martins de Lima, de 60 anos, onde apreendeu um rifle calibre 44 que o mesmo disse estava apenas guardando e desconhecia o dono.

Enquanto isso, a equipe RAIO 04, esteve em um bar na Rua Miguel Siebra de Brito (Bairro São Miguel), onde, no celular de um menor, viu imagens de uma arma de fogo. Os PMs quiseram saber sobre a mesma e encontraram na residência da tia do acusado um revólver calibre 32 desmuniciado. Na noite de sábado, porém perto do Mercado do Pirajá em Juazeiro, outra equipe do RAIO prendeu Jailson Pereira Neves que pilotava uma moto e tinha em seu poder um revolver calibre 38 com três cartuchos.

Já na noite desta segunda-feira, na Rua Artesã Judi Mary do Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Crato, a equipe RAIO 04 prendeu Maria Vilanir Gomes, de 39 anos, após encontrara em sua casa dois revólveres calibre 38, um total de 12 cartuchos intactos, 2,3 Kg de drogas entre cocaína e crack e R$ 6,5 mil em dinheiro. Na noite de ontem outra equipe do RAIO esteve no Sítio Sabiá em Juazeiro, onde prendeu um homem com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 municiados.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários