JPMotos
Polícia apreende arma e boa quantidade de drogas num condomínio em Juazeiro
5 de janeiro de 2019 às 10:07
70
Visualizações

Uma operação reunindo policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte resultou na descoberta de mais uma “boca de fumo” com apreensão de boa quantidade de substâncias entorpecentes. O local investigado a partir de denúncias anônimas era uma casa situada num condomínio de bom padrão no bairro Betolândia.

Os investigadores fizeram várias diligências na área monitorando o movimento. Entretanto, ninguém foi preso no imóvel que, segundo a polícia, era usado mais para armazenar as drogas. Além de maconha e cocaína, foi apreendida uma motocicleta, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e R$ 300,00 em dinheiro.

Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil, Juliano Marcula, a polícia já sabe quem são os responsáveis pela “boca de fumo” e tenta descobrir o paradeiro destes. Ele aproveitou para disponibilizar o telefone/WhatSapp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas no caso (088) 99997.7275 garantindo total sigilo quanto as fontes das denúncias formuladas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários