JPMotos
Polícia apreende armas nos municípios de Jati e Juazeiro do Norte
7 de novembro de 2016 às 12:25

20161107110040_8542_capa

A Polícia Militar apreendeu armas de fogo nos municípios de Jati e Juazeiro do Norte, além de uma arma branca nesta última cidade. Em Jati, o Sargento Rodrigues e os Soldados Arraes e Ferraz diligenciavam pelo povoado da Carnaúba, onde interceptaram um Fiat Uno de cor branca e placas HUZ-1531, inscrição do Ceará. Após o motorista Carlos Pereira Vidal, de 30 anos, autorizar uma vistoria foi encontrado no interior do carro um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos.

O mesmo foi trazido para a Delegacia de Polícia Civil de Crato, cujo auto de prisão em flagrante já foi protocolado na Vara Única da Comarca de Jati. Ele já responde por crime contra Emiliany Sousa dos Santos também ali tramitando desde o dia 24 de janeiro de 2012. Outro crime foi cometido juntamente com o seu irmão Adalberto tendo como vítima Sérgio Paulo Justino dos Santos o qual foi protocolado na Comarca de Jati no dia 13 de julho deste ano.

Em Juazeiro, a polícia prendeu Ailton Fernandes de Lima, de 24 anos, residente na Rua Miguel Arraes Bloco 06 (Bairro Bom Jardim) em Fortaleza. Ele se encontrava com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos em um imóvel na Rua Antônio Valter Honorato Teles, 325 (Bairro José Geraldo da Cruz), onde tinha ocorrido disparos de arma de fogo. Ailton responde por assaltos em nossa capital. Já no cruzamento da Rua Artesão Manoel de Barros com a Avenida Castelo Branco (Tiradentes), a polícia prendeu Daniel Carlos de Araújo Sousa, de 18 anos, residente no bairro Frei Damião, com uma faca.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários