JPMotos
Polícia apreende boa quantidade de drogas em Crato e acusados do tráfico em Juazeiro
13 de setembro de 2017 às 09:39

Policiais militares da Companhia de Crato apreenderam na tarde desta segunda-feira quase 500 gramas de maconha ao averiguarem denúncias sobre uma suposta “boca de fumo” na Rua 7 de Setembro situada no bairro São Miguel ou do Gesso como é chamado. Quando a “visita” da PM chegou ao imóvel, uma pessoa não quis “conversa” e fugiu pelo quintal.

Os policiais ainda tentaram alcançar sem êxito. Nas buscas feitas no interior do imóvel encontraram a bolsa dentro do quarto com 491 gramas de maconha. Além disso, meio grama de crack, um grama de cocaína, balança de precisão, um soco inglês e sacos usados para embalar drogas. Os PMs recolheram ainda objetos de procedência duvidosa como um celular, um ventilador, uma caixa amplificada, um aparelho DVD, bem como fotos e documentos da dona da casa.

Antes, no final de semana na Rua da Paz (João Cabral) em Juazeiro, militares da equipe RAIO 03 prenderam Moacir Soares da Silva, de 42 anos, ali residente, com três gramas de cocaína. Segundo a polícia, ele já responde por crimes de trânsito e de furtos. Já a equipe RAIO 04 esteve na Rua Coronel Antonio Fernandes (Pirajá), onde mora Felipe Mikson Lucena e Silva, de 27 anos, encontrando no telhado 36 gramas de cocaína, uma balança de precisão e sacos usados para embalar drogas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

149 total views, 1 views today

ComentáriosComentários