JPMotos
Polícia apreende drogas e cigarros contrabandeados em Crato
6 de setembro de 2016 às 11:52
25
Visualizações

20160905183014_3608_capaA Polícia Civil de Crato voltou a apreender boa quantidade de maconha naquele município, enquanto o policiamento ambiental encontrou diversas caixas de cigarros originadas de contrabando na zona rural. Já em Juazeiro do Norte, militares também da CPA apreenderam equipamentos sonoros por conta de perturbação ao sossego público a partir de reclamações populares.

Na noite de sexta-feira policiais civis da 19ª Delegacia Regional de Crato fecharam mais uma “boca de fumo” nas imediações do Colegio 18 de Maio que funciona no centro da cidade. Foi boa a quantidade de maconha, pedras de crack e uma balança de precisão, mas a polícia não divulgou os nomes dos responsáveis pelo ponto de venda de substâncias entorpecentes.

Já às 13 horas deste domingo, no Sítio Santa Rosa em Crato, o Subtenente Yrtonny, os Sargentos Feitosa e Sousa e o Soldado André da Polícia Ambiental prenderam o agricultor Luis Gonzaga de Sousa, de 48 anos. Com o mesmo, 298 maços de cigarros com 10 carteiras cada um provenientes do Paraguai e com fulcro no contrabando. São produtos das marcas Eight, US e R7 todos levados para a Delegacia de Crato.

POLUIÇÃO – Enquanto isso, outra patrulha da Polícia Ambiental apreendeu equipamentos sonoros de um veículo Fiat Pálio EDX de cor cinza e placas HVK-7525, inscrição de Juazeiro, após denúncias de perturbação ao sossego público chegadas ao quartel da CPA no Parque Ecológico das Timbaúbas. O mesmo se encontrava na Rua das Flores em frente à Gerdau e o decibilímetro aferiu 88,2 decibéis, sendo levado à Delegacia pelo Subtenente Henoch e os Sargentos Alves e Cabral.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários