JPMotos
Polícia apreende drogas em Juazeiro do Norte e Crato e prende um acusado do tráfico
27 de agosto de 2018 às 15:50
39
Visualizações

Novas operações de combate ao uso e tráfico de drogas na região do Cariri resultaram na prisão de uma pessoa com drogas em Juazeiro e mais substâncias entorpecentes abandonadas em Crato. No bairro Santa Tereza em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Policia Ambiental prenderam Francinaldo Santos de Souza, de 36 anos, que é conhecido como “Naná”.

No imóvel onde o mesmo estava os PMs apreenderam 38 papelotes de crack, três papelotes de cocaína e mais um tablete pequeno de maconha pesando cinco gramas. Além disso, vários sacos ousados para embalar drogas, dois celulares e certa quantia em dinheiro a maioria em moedas e cédulas de pequenos valor. Uma garota e um adolescente foram levados para a Delegacia de Juazeiro e ouvidos como testemunhas.

Por volta das 18 horas de sábado a equipe RAIO 04 esteve na Vila Santa Rosa em Crato após receber informações que “Januel” estava vendendo drogas. No local indicado, jovens correram por um matagal ao notarem a chegada dos “raianos” os quais apreenderam 245 gramas de maconha e R$ 70,00 abandonados. A droga e o dinheiro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Crato.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários