JPMotos
Polícia apreende drogas em Juazeiro do Norte e Nova Olinda e prende sete pessoas
27 de fevereiro de 2018 às 07:33
155
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de sete pessoas em Juazeiro do Norte e apreensões de grande quantidade de drogas. Já em Nova Olinda policiais militares encontraram substâncias entorpecentes ao lado do corpo de um homem morto a tiros naquela cidade. O final de semana começou com a apreensão de boa quantidade de maconha em Juazeiro, onde, no início da noite de sexta-feira, equipes do RAIO estiveram no João Cabral.

Num imóvel daquele bairro os PMs recolheram cerca de 5 quilos de maconha, boa quantidade de cocaína, várias pedras de crack e diversos comprimidos psicotrópicos, além de quatro balanças de precisão e sacos plásticos usados para embalar drogas. Foram presos Josiel Soares de Souza, de 19 anos, residente em Juazeiro, e João Victor Lima da Silva, de 20, que mora na Rua Neném Arrais no centro, e Luciano Félix do Nascimento, de 19 anos, morados da Rua do Bangüê ambos em Assaré.

Noite de sábado outra equipe do RAIO prendeu Jailson Pereira Neves numa moto Honda Biz no cruzamento das ruas São Mamede e Limoeiro (Pirajá) com um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos. No seu celular, os PMs viram uma conversa sobre o local onde deixaria a arma e foram lá. No imóvel encontraram 415 gramas de maconha e três balanças de precisão no quarto do John Washington Calixto Pereira. Ali estava Caio Rodrigues Bezerra, de 23 anos, assassinado cerca de 24 horas depois.

Substâncias entorpecentes e arma de fogo aprendidas com um trio no bairro Pirajá (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Momentos após patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Avenida Maceió (Romeirão), onde prenderam Wilson Agostinho de Santana, de 19 anos, ali residente. No imóvel os policiais militares encontraram 13 papelotes de cocaína, 53 gramas de maconha, uma caderneta com anotações, um suporte de ferro calibre 12, uma balança de precisão e sacos para embalar drogas.

Quase no mesmo horário, porém na Rua Antônio Domingos, 67 (Bairro Portelinha) em Nova Olinda, dois homens adentraram o imóvel e mataram a tiros de pistola Antonio Andevan Cosmo da Costa, de 25 anos. Quando policiais do Destacamento Militar chegaram ao local encontraram 60 pedras de crack e cinco papelotes de cocaína ao lado do corpo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários