JPMotos
Polícia apreende em Juazeiro cerca de 20 Kg de drogas numa mala em casa abandonada
26 de julho de 2018 às 05:05
24
Visualizações

Policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte apreenderam cerca de 20 Kg de substâncias entorpecentes entre maconha, crack e cocaína dentro de uma mala por volta das 14 horas desta quarta-feira. A droga e uma balança de precisão estavam numa casa sem móveis e sem ocupantes situada na Rua Maria José de Sousa, 256 no bairro Campo Alegre em Juazeiro.

Segundo o Delegado Juliano Marcula, a descoberta se deu a partir da apreensão de uma adolescente com drogas em Várzea Alegre a qual informou que tinha apanhado as substâncias entorpecentes em Juazeiro. Para a polícia, ela ofereceu um roteiro em torno da localização do imóvel e este foi repassado aos investigadores da 20ª DRPC. Ao chegarem na residência, eles encontraram a porta a aberta e a casa vazia.

Supostamente, os donos da droga perceberam a movimentação dos policiais e abandonaram o imóvel provavelmente pelos fundos. Dentro da casa estava apenas a mala com o grande volume de drogas a qual foi recolhida para a delegacia após buscas nas imediações na tentativa de prender os acusados sem êxito. As investigações vão continuar e o primeiro passo é descobrir a quem pertence o imóvel.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários