JPMotos
Polícia apreende em Milagres no Cariri mais de 300 Kg de maconha que seguiam para Fortaleza
13 de março de 2019 às 11:00
85
Visualizações

Agentes do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Milagres, na região do Cariri, apreenderam um volume recorde de maconha que, provavelmente, procedia do Paraguai na direção de Fortaleza. A quantidade de droga ainda não foi contabilizada, mas uma estimativa inicial aponta para mais de 300 Kg da “erva”. O carregamento apreendido nesta madrugada de terça-feira será trazido para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro do Norte.

A maconha estava no porta-malas e sob o banco traseiro de um veículo Citroen C4 de cor branca e placas BCJ-0108, inscrição de Vere (PR), no qual viajavam duas pessoas que foram presas e ainda não tiveram os seus nomes revelados. A descoberta foi feita a partir de um contato do Posto da PRF de Salgueiro (PE) que tinha interceptado um Ford Ranger que escoltava o Citroen. Nada foi encontrado na caminhonete que terminou liberada e informações repassadas para o posto de Milagres.

É que a abordagem gerou desconfianças e, pouco após o Ford Ranger ser interceptado, passou o Citroen que estava com a droga. No posto em Milagres e já devidamente informados sobre o rumo para Fortaleza, os policiais fizeram o contrário. Deixaram passar o Ford Ranger e interceptaram o Citroen com o carregamento de maconha. Os próprios agentes ficaram impressionados com a quantidade de maconha acondicionada dentro do carro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários