JPMotos
Polícia apreende em São José de Piranhas carro roubado em Pernambuco
1 de setembro de 2017 às 06:03

A Polícia Militar, através da 3ª Cia/6º BPM, apreendeu nesta quarta-feira (30/08), no centro da cidade de São José de Piranhas, um carro que foi roubado durante um assalto ocorrido em Camaragibe no estado de Pernambuco. De acordo com o Subtenente F Nunes, a apreensão foi realizada durante uma abordagem após atitude suspeita. Veja vídeo com entrevista

Mas o que chamou a atenção foi o motivo de o veículo da marca Renault, modelo Duster, de cor branca, ficar estacionado na rua até três dias no local. Após consulta ao INFOSEG e nos dados do sistema integrado da Justiça, os policiais confirmaram que o veículo havia sido furtado no dia 21 de julho. Na ocasião, os envolvidos usaram armas para subtraírem o automóvel.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado Jarbson Ferreira Moreira, 25 anos, que reside em Cajazeiras, ainda teve a audácia de procurar um membro da Polícia Civil para pedir a liberação do veículo. Como não obteve êxito, acabou fugindo.

Veículo da marca Renault, modelo Duster, de cor branca, roubado em PE e recuperado em São José de Piranhas. Foto PM

O carro foi conduzido para a Delegacia de São José de Piranhas, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A ação contou com a participação do Subtenente F Nunes, sargento Sobral, Cabo Isaias e o Soldado Pereira.
Esclarecendo boatos

Na entrevista acima o Subtenente F Nunes também esclarece sobre três boatos que surgiram. Um assalto a um supermercado da cidade (negado), um furto nas instalações de um futuro supermercado e um tiroteio. Veja a entrevista.

Radar Sertanejo

61 total views, 1 views today

ComentáriosComentários