JPMotos
Polícia apreende menores e boa quantidade de crack, maconha e cocaína em Juazeiro
16 de março de 2018 às 08:35
65
Visualizações

Uma operação conjunta de militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Serviço de Inteligência e da Polícia Ambiental resultou na apreensão de dois menores e boa quantidade de drogas em Juazeiro do Norte. Foi por volta das 17h30min desta quarta-feira quando os PMs foram averiguar denuncias apontando a venda de substâncias entorpecentes em um matagal localizado na Rua do Capim no bairro Timbaúbas.

Quando as patrulhas da PM chegaram, dois jovens fugiram abandonando no local 21 papelotes de cocaína, 301 pedras de crack e mais 662 gramas de maconha. Além disso, uma sacola plástica com 3.223 Kg de maconha a granel, uma balança de precisão importada e R$ 147,75 em dinheiro. Foi apreendido o menor de iniciais F. P da S., de 16 anos, residente naquele bairro, e outro ouvido apenas como testemunha e liberado.

Esta semana a polícia de Crato já tinha prendido uma garota de 20 anos com drogas. Foi na Rua Rui Barbosa no bairro Muriti, onde esteve a equipe RAIO 02 após informação que seria uma “boca de fumo”. No imóvel, os PMs apreenderam 38 papelotes de maconha e prenderam Karina dos Santos Soares. Ela e as substâncias entorpecentes foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Crato, a fim de ser autuada para responder por tráfico de drogas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários