JPMotos
Polícia apreende oito armas de fogo em Várzea Alegre, Lavras da Mangabeira e Juazeiro
16 de junho de 2017 às 16:15

No intervalo de apenas dois dias policiais militares apreenderam oito armas de fogo no Cariri, sendo dois revólveres e três espingardas em Várzea Alegre; dois revólveres em Lavras da Mangabeira e outro em Juazeiro. No meio da tarde de ontem a polícia de Várzea Alegre foi avisada sobre dois homens armados em uma casa na Rua Raimundo Juca de Oliveira, 45 no bairro Grossos e uma patrulha seguiu até lá, onde encontraram o aposentado Laudomiro Vicente, de 68, e seu filho Roberto Sousa, de 45 anos.

Após serem autorizados, os PMs adentraram o imóvel quando encontraram várias armas. Eles recolheram um revolver calibre 32 e doze cartuchos intactos; outro revolver calibre 38 e mais doze cartuchos intactos; duas espingardas artesanais; e uma espingarda calibre 32 tendo seis cartuchos intactos. Além disso, bastante chumbo e pólvora. O aposentado disse que o 38 e a espingarda calibre 32 eram seus, enquanto o filho assumiu a propriedade do restante das armas.

Pouco tempo depois, porém nas imediações da Rodoviária de Lavras da Mangabeira, estava ocorrendo uma confusão e a polícia foi lá. Um dos envolvidos era Vicente Aurélio Figueiredo Ferreira, de 34 anos, o qual disse que estava no terminal quando chegou Raimundo Alves Queiroz, de 62 anos, iniciando uma discussão. Ao notar que Raimundo estava com uma arma na cintura, Vicente agarrou o mesmo e tomou seu revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos durante luta corporal.

O dono da arma fugiu e Vicente entregou o revólver aos policiais militares que diligenciaram e não encontraram Raimundo. Na noite do dia anterior, igualmente em Lavras da Mangabeira, militares do RAIO estiveram no bairro Caixa D´agua. Na Rua Leila Férrer, os PMs se depararam com o adolescente de iniciais D. S. B. S. A, de 15 anos, ali residente, pilotando uma moto Honda CG Fan 125 de cor preta e placa PMK-8337, inscrição do Ceará, com uma pistola calibre 32 municiada.

Antes, mas no cruzamento da Rua Vicente Furtado com a Avenida Humberto Bezerra no bairro Aeroporto em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) apreenderam mais uma arma de fogo. Populares acionaram a polícia informando sobre um revólver calibre 38 abandonado em um matagal e o mesmo se encontrava com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

167 total views, 1 views today

ComentáriosComentários