JPMotos
Polícia apreende quase 1 Kg de cocaína e 250 gramas de maconha em Juazeiro e Crato
30 de janeiro de 2019 às 16:00
82
Visualizações

Uma nova operação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª DRPC de Juazeiro do Norte resultou na apreensão de boa quantidade de substâncias entorpecentes no final da manhã desta quarta-feira. Quatro pessoas foram presas e ainda estão sendo ouvidas pela autoridade policial. Com o quarteto os investigadores apreenderam quase 1 Kg de cocaína pura e cerca de 250 gramas de maconha envoltas em sacos plásticos.

A polícia já vinha investigando a movimentação dos suspeitos e a primeira “batida” se deu num imóvel situado perto da Asa no bairro Independência em Crato. Esse contato inicial com três acusados do tráfico de drogas fez os policiais chegarem até outro numa residência no bairro Romeirão em Juazeiro com suspeitas de ligações estreitas. Inclusive, o que foi preso em Juazeiro já é reincidente nesse tipo de crime.

Os quatro e as drogas, além de duas balanças de precisão e pequena quantia em dinheiro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O trabalho ainda está em curso e, a qualquer momento, o Site Miséria trará mais detalhes a cerca dessa nova operação de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri. Inclusive, divulgando os nomes dos acusados que estão sendo ouvidos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários