JPMotos
Polícia apreende três revólveres e uma garrucha em Juazeiro e um rifle em Campos Sales
28 de junho de 2017 às 07:06

O plantão policial dos últimos dias registra as apreensões de cinco armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38 e mais uma espingarda tipo garrucha em Juazeiro e um rifle encontrado com um vereador de Campos Sales. No final da manhã desta segunda-feira no bairro João Cabral, uma equipe do RAIO prendeu o jovem Marcos Alencar da Silva, de 19 anos. Ele estava com um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de substâncias entorpecentes.

Dias antes, no bairro Santa Teresa igualmente em Juazeiro, um homem que pilotava uma moto Honda Fan de cor preta fugiu ao avistar uma patrulha da PM quando foi perseguido. Na Rua Tabelião João Machado, o mesmo deixou cair uma espingarda tipo garrucha calibre 12 com uma munição intacta e conseguiu escapar dos PMs os quais recolheram a arma de fogo e apresentaram na Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 10 horas militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prenderam o vereador de Campos Sales, Rômulo Alcântara Gomes de Andrade Costa (PMDB), de 25 anos, nas proximidades do Sítio Rendeira naquele município. O mesmo estava com um rifle calibre 22 e foi trazido até a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Crato, onde terminou autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e liberado após pagar fiança.

No final da manhã deste sábado, equipes do RAIO 01 e 02 souberam que na Rua Dom Bosco (Bairro Santa Tereza) estaria chegando meio quilo de crack e foram averiguar. No local, o menor de iniciais T. D da S., de 16 anos, tentou fugir pulando muros de quintais vizinhos, mas terminou apreendido. Na casa, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, R$ 800,00, um celular, sacos plásticos para embalar drogas e uma balança de precisão;

Revólver calibre 38 apreendido na Vila Dom Bosco no Bairro Santa Tereza (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Cerca de três horas depois, no bairro Frei Damião, a polícia se deparou com o jovem Berto N da Silva, de 21 anos, residente na Rua Francisca Leila (Triangulo) em Juazeiro. No último dia 18 de junho, ele teria lesionado uma pessoa durante uma tentativa de assalto. No deslocamento até à Delegacia, os PMs o convenceram a iformar onde a arma estaria e o acusado seguiu na patrulha até um terreno baldio no cruzamento das ruas Leonardo da Silva e Cerelino Quezado Filho (Frei Damião) encontrando um revólver calibre 38 com quatro cartuchos picotados e dois deflagrados.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

144 total views, 3 views today

ComentáriosComentários