JPMotos
Polícia apreendeu dois revólveres uma pistola e espingarda em Crato e Juazeiro
18 de janeiro de 2018 às 12:46
39
Visualizações

O plantão policial dos últimos dias na região do Cariri registrou as apreensões de quatro armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda em Crato e uma pistola e outro revólver em Juazeiro. Na Vila São Bento em Crato a equipe RAIO 05 apreendeu dois menores com um revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos, três pés de maconha e uma Rádio HT na frequência da polícia.

Pouco tempo depois, houve um disparo no Sítio Vila Nova (Distrito de Monte Alverne) na zona rural daquele município quando militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram lá encontrando José Alberto dos Santos, ali residente. Após buscas, os policiais apreenderam uma espingarda tipo socadeira levando-a para a Delegacia de Crato juntamente com Alberto e mais um bornal contendo pólvora, chumbo e espoleta.

Na madrugada deste domingo, no cruzamento das ruas São Bento e Seminário (São Miguel) em Juazeiro, uma patrulha com o Cabo C. Silva e os Soldados Freire e Everton se deparou com um homem supostamente embriagado dormindo ao volante de uma caminhonete Nissan Frontier SL 4X4 de cor prata. No interior do carro, os PMs encontraram uma pistola calibre 380, com um carregador tendo 14 cartuchos intactos, e a levaram à Delegacia com o motorista Diego Batista Couras, de 25 anos.

Já no final da tarde desta terça-feira, na Rua José Lopes de Oliveira (João Cabral) em Juazeiro, a equipe RAIO 02 prendeu o jovem Cícero Jefferson Oliveira Henrique, de 21 anos. No interior do imóvel, os “raianos” encontraram um revólver calibre 38 com um cartucho intacto e uma munição calibre 12 intacta. Além disso, e dentro de um buraco perto do esgoto, 550 gramas de cocaína e mais 112 gramas de crack.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários