JPMotos
Polícia apreendeu mais nove armas de fogo em Aurora, Barbalha, Juazeiro e Granjeiro
9 de Janeiro de 2018 às 13:14
15
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registra as apreensões de nove armas de fogo no Cariri, sendo um revólver em Aurora; uma espingarda, uma escopeta e outro revólver em Barbalha; mais uma espingarda em Granjeiro, além de três revólveres e uma espingarda em Juazeiro. Por volta das 19h30min desta segunda-feira uma equipe do RAIO apreendeu em Barbalha as três armas de fogo citadas, enquanto, duas horas após em Juazeiro, foram apreendidos dois revólveres e boa quantidade de drogas

Antes, na noite de sexta-feira em Aurora, ali esteve a equipe RAIO 09 coordenada pelo Tenente Régis que apreendeu um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, dois papelotes de cocaína e R$ 50,00. Na tarde de domingo, no Sítio Serra Nova em Granjeiro, Expedito Raimundo da Silva, de 53 anos, esteve no bar da localidade para comprar cachaça. O estabelecimento estava fechado e o dono não quis abrir para vender a aguardente. Expedito foi em casa apanhou uma espingarda socadeira e efetuou disparos em frente à sua casa onde foi preso.

Por volta das 19 horas, porém na Rua Santa Rosa (Salesianos) em Juazeiro, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal com dois cartuchos intactos. A arma pertencia a uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Luan”, que não foi encontrada. Duas horas depois, no bairro Pio XII, policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos pertencente a João Alves Martins, de 37 anos, residente na Rua 22 de julho naquele bairro.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários