JPMotos
Polícia apreendeu sete revólveres nos últimos dias em Juazeiro, Mauriti, Crato e Farias Brito
30 de maio de 2017 às 06:43

O plantão policial das últimas horas registra as apreensões de quatro revólveres calibre 38 em Juazeiro, outro em Mauriti, mais um em Farias Brito e um calibre 32 no município de Crato. Na noite de sexta-feira, no bairro Antonio Vieira em Juazeiro, militares do Serviço de Inteligência e a equipe RAIO 06 prenderam João Bosco do Nascimento, de 22 anos, na sua residência. Ele tinha em seu poder dois revólveres calibre 38 e mais 21 cartuchos intactos.

Bem antes, uma equipe da FTA de Brejo Santo e militares do destacamento de Mauriti, já tinham apreendido um revólver calibre 38 e mais 24 cartuchos intactos. Já na Rua Edite Araújo do Nascimento (Bairro Vila Lobo) em Crato militares do Ronda do Quarteirão prenderam o pedreiro Francisco Jucie do Nascimento, de 38 anos. Ele tinha discutido com sua esposa e mostrou uma arma à mesma que denunciou à polícia. Os PMs recolheram um revolver calibre 32 dentro do sofá e Juciê disse ser o dono.

Revólver apreendido em Mauriti, arma de fogo apreendida no Triângulo em Juazeiro e outro revólver recolhido pela PM de Farias Brito (Foto: Reprodução/Redes sociais)

No bairro Triângulo em Juazeiro uma equipe RAIO comandada pelo Tenente Regis prendeu dois jovens armados com um revólver calibre 38 municiado. Enquanto isso, na Travessa Raimundo Holanda Bezerra (Jardim Gonzaga) outra equipe “raiana” prendeu José Jackson Honorato de Lima, de 26 anos, que fugiu tentando se desfazer de um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos. Ele é acusado de um homicídio em Juazeiro e o teria praticado com essa arma.

Por volta das 22h30min deste domingo houve a apreensão de um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos no forró do Bar da Loira no Distrito de Cariutaba na zona rural de Farias Brito. O acusado Cícero Cezar de Alcântara Costa, de 41 anos, residente no Sítio Carás, foi levado para autuação na Delegacia de Polícia Civil de Crato pelos Sargentos Luciano e Oliveira, e o Soldado Santos e já se encontra recolhido à cadeia pública de Farias Brito.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

197 total views, 2 views today

ComentáriosComentários