JPMotos
Polícia Civil Apreende Veículo de Luxo Adulterado em São Bento-PB
4 de agosto de 2017 às 06:31

Investigadores Criminais da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, no sertão paraibano, sob a coordenação da Delegada Silvia Alencar, efetuaram a prisão do nacional Edicleves da Silva Araújo, de 42 anos de idade, chamou à atenção dos investigadores o fato do mesmo está na cidade circulando em um veículo de luxo e sempre deixando o mesmo estacionado distante de sua residência, fato curioso que chamou a atenção da polícia, já que geralmente quem adquiri um veículo de alto valor tem o cuidado de guarda-lo em local seguro.

A conduta de Edicleves já vinha sendo analisada pelos polícias e nesta terça-feira (02/08/2017) no momento e na hora certa a equipe convidou o investigado a acompanhar a equipe até a delegacia para averiguação, não sendo apresentada documentação do veículo, o mesmo estava com a placa e demais sinais identificadores adulterados.

Por meio da investigação os policiais civis chegaram à conclusão de que o veiculo Toyota Corola havia sido roubado na cidade de Natal-RN em março deste ano, e estava circulando na cidade “clonada” com outro veículo do mesmo modelo. Edicleves foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha-PB.

Angelo Lima

161 total views, 1 views today

ComentáriosComentários