JPMotos
Polícia civil prende irmãos e apreende escopeta, celulares e droga
27 de julho de 2017 às 18:15

Por volta das 18horas de ontem, policiais civis deste município, receberam informações dando conta de que no bar dos Play, as margens da Ce 060, haviam menores consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de entorpecentes, e se deslocaram até o local.

Depois de realizada uma busca minuciosa foi encontrado uma espingarda escopeta calibre 12 carregada com uma munição, 3 pinos de cocaína, 4 celulares e uma quantia em dinheiro. A arma estava enterrada em uma construção localizada nos fundos dos bar dos Play.

Foram presos o proprietário do bar Denes Fernandes Alves e o seu irmão Cesar Alves Aprígio. A equipe Águia da polícia civil comandada pelo delegado Helder Beserra já vinha rastreando o estabelecimento por ser um suposto ponto de uso de entorpecentes pelo fato da presença de menores constantemente.

No bar,no último dia 9 de julho ocorreu um duplo homicídio que já foi elucidado pelo delegado Helder Beserra. Os irmãos Denes e Cesar foram encaminhados a delegacia de Mombaça para procedimento policial.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

178 total views, 1 views today

ComentáriosComentários