JPMotos
Polícia Civil prende oito por envolvimento no assassinato de jovem em Sobral
17 de maio de 2019 às 06:35
90
Visualizações
Sobral 2000

Os suspeitos foram filmados espancando a vítima no meio da rua e acabaram sendo presos 

Oito pessoas, entre elas, quatro menores, já estão detidas por suspeita de envolvimento na morte de uma jovem, na última terça-feira (14), em Sobral, na Zona Norte do estado (a 224Km de Fortaleza). Policiais do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional daquela cidade continuam em diligências em busca de outros envolvidos.

O assassinato da jovem Maria Elailane do Nascimento, 19 anos, chocou a população de Sobral e a opinião pública do estado. A jovem foi espancada severamente no meio da rua por um grupo formado por seis mulheres. Em seguida, arrastada até uma casa desabitada e torturada e morta a facadas, pauladas e pedradas.   O motivo do crime seria uma desavença de uma amiga dela com alguns das suspeitas.

Segundo a família de Elailane, a jovem foi atraída para sair de casa, no Conjunto Reisdencial Nova Caiçara e ir até o bairro Terrenos Novos, onde acabou sendo surpreendida na rua e espancada. Toda a cena do crime foi filmada por um dos envolvidos.

Prisão

As imagens gravadas pelos assassinos foram parar nas redes sociais e ajudaram a Polícia Civil a identificar e prender os envolvidos. Inspetores do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral, tendo no comando o delegado Paulo Castro, identificaram e prenderam as seguintes pessoas: Cláudio Leandro dos Santos, 19 anos; Danielle Silva de Oliveira, 26; Maria Kelly Melo da Silva, 22; e Maria Luísa França Sousa, 23.

Além dos quatro adultos presos, quatro adolescentes – sendo dois rapazes e duas garotas – foram apreendidos também por envolvimento no crime. Todos aparecem nas imagens do crime, espancando e torturando Maria Elailane.

Para a Polícia, com a prisão de outros envolvidos, o caso estará solucionado.

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários