JPMotos
Polícia Civil prende suspeito de tentar matar mulher e motoqueiro a tiros
21 de dezembro de 2018 às 10:59
143
Visualizações

Um suspeito de tentar matar uma mulher e um motoqueiro a tiros, no dia 11 de novembro deste ano, no sítio Aroeiras, no sertão de Icó, foi preso na tarde de ontem, no conjunto Delta, em sua casa, pelos inspetores da delegacia regional de polícia civil, Júnior Pernambucano, Pinheiro, Fidel e Egberto.

Héricles Pereira Aguiar, de 22 anos, conhecido por Herim. Héricles estava com prisão preventiva decretada pelo poder judiciário. Naquele dia 11 de novembro, as 19:15, Luiza Ferreira Soares, de 49 anos, casada, estava na porta de casa quando foi alvejada com dois tiros, sendo um nas costas e outro na coxa direita, por um desconhecido que fugiu se embrenhando no matagal e em seguida atirou no pescoço do agricultor, Fabiano Silva dos Santos, de 22 anos, residente no sítio Carnaubinha, que passava em sua moto no sítio Aroeiras.As vítimas foram socorridas para o hospital e sobreviveram.O delegado regional,George Alexandre Irineu Segundo, instaurou inquérito por duplo homicídio qualificado tentado, e ,com a tomada dos depoimentos, chegou até Héricles Pereira, que teria protagonizado a violência e pediu sua prisão preventiva.

O suspeito prestou depoimento ao delegado George Alexandre e negou as acusações. Ele já se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça.

Com informações do correspondente Richard Lopes

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários