JPMotos
Polícia Civil realiza Operação de combate ao tráfico de drogas em Cajazeiras
28 de junho de 2018 às 08:36
79
Visualizações

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 20ª Delegacia Seccional, com sede em Cajazeiras, realizou na manhã desta quinta-feira (28), mais uma Operação de combate ao tráfico Drogas  na qual foram cumpridos mandados de prisão preventiva e ainda de busca domiciliar. Durante o cumprimento dos mandados de busca, os policiais civis prenderam pelo menos quatro pessoas que tem envolvimento com trafico de drogas.

A operação tem o objetivo desarticular grupos criminosos que agem na cidade de Cajazeiras e região na venda ilegal de entorpecentes.

A Operação em Cajazeiras ocorreu nos bairros São Francisco e Pôr do Sol, e na cidade de João Pessoa, e a realização da Operação contou com o apoio de equipes da Polícia Civil de outras cidades do sertão.

A Polícia Civil vai continua em diligência para identificar mais integrantes e conta com o apoio da população, que pode ajudar pelo número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds).

Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram encaminhados para a sede da Delegacia em Cajazeiras e em seguida serão levados para uma Unidade Prisional, onde aguardarão as decisões da Justiça.

Com Informação 6° BPM

ComentáriosComentários