JPMotos
Polícia cumpre mandados e prende em Juazeiro e Caririaçu dois acusados de homicídio
24 de setembro de 2016 às 08:50
82
Visualizações

20160923104055_4615_capa

Policiais civis de Juazeiro do Norte, Caririaçu e Crato prenderam dois jovens acusados de um homicídio no dia 28 de agosto na zona rural de Caririaçu. Eles cumpriram Mandados de Prisões Temporárias expedidos nesta quarta-feira, dia 21, pelo Juiz de Direito da Comarca de Caririaçu, Raimundo Ramonilson Carneiro. A operação foi desencadeada às 6 horas desta sexta-feira sob a coordenação do Delegado Regional Marcos Antonio dos Santos; a Delegada de Caririaçu, Larrissa Gabriela Lins e o Delegado Julio Agrelli

Jose Antonio Alves Fernandes, conhecido como “Ze Novo” ou “Diego”, mora no Sítio Bananeira em Caririaçu, mas terminou preso em uma madeireira que funciona no município de Juazeiro do Norte. Já o seu primo Felipe Ferreira da Silva foi encontrado em sua residência no Sítio Carneiro em Caririaçu. Eles ficarão presos por 30 dias e os mandados poderão ser prorrogados por mais 30 caso seja necessário. Outros dois estão sendo procurados pela polícia, sendo um deles Jeferson Ferreira da Silva.

O crime por volta das 15 horas do dia 28 de agosto no Bar do João do Pão que funciona no Sitio Piripiri, imediações do Açude dos Carneiros na zona rural de Caririaçu, tendo como vítima Felipe Pereira Cardoso, de 24 anos, que morava na Rua Januário Borges (Bairro Pernambuquinho) naquele município. A vítima se encontrava no estabelecimento quando chegaram quatro homens armados em duas motos e, sem qualquer discussão, foram atirando. Felipe respondia por crimes de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários