JPMotos
Polícia da resposta rápida e prende autor do homicídio do empresário Leonardo Juca na cidade de Quixadá.
10 de agosto de 2018 às 05:00
205
Visualizações

O novo Delegado da Polícia Civil de Quixeramobim, Dr. Hugo Leonardo, juntamente com sua equipe e com o apoio de policiais da Delegacia Regional de Quixadá e DPI SUL, conseguiram realizar a prisão do autor do homicídio do empresário Leonardo Juca, ocorrido na manhã de quarta-feira  (08), na cidade de Quixeramobim.

O criminoso identificado como Izaias Maciel da Costa, 24 anos, vulgo “Mucuim“, natural de Quixeramobim,  foi preso próximo ao Centro Administrativo, no Bairro Campo Velho, na cidade de Quixadá. Com Izaias, a polícia conseguiu encontrar uma Pistola .40, utilizada no homicídio do empresário; uma bata da Enel e um veículo Ford Ka de cor preta que deu apoio ao criminoso na hora da fuga. O mesmo estava escondido na residência de parentes no endereço acima citado.

Além do homicídio do empresário Leonardo Juca, o criminoso também já responde por outros crimes, além de ser suspeito de participar de vários homicídio e até de chacinas ocorridas na cidade de Quixeramobim nos últimos meses.

Crime

Na manhã  de quarta-feira (08), por volta das 09h10min, a Polícia Militar foi informada via 190 que, um indivíduo alto, magro, cútis branca, usando óculos, havia chegado no Supermercado Super Econômico, situado na Rua Francisco Genésio Fernandes, Bairro Pompéia, município de Quixeramobim-CE e efetuado 03 (três) disparos de arma de fogo tipo pistola .40, contra o proprietário, identificado como L. J. R.

A composição da VTR  9331 se deslocou até o Hospital local para saber a situação da vítima e foi informada que esta havia sofrido 02 (dois) disparos na cabeça e 01 (um) no ombro esquerdo, e devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

 Empresário Leonardo Juca

quixeramobimalerta
ComentáriosComentários