JPMotos
Polícia de Aurora e Lavras prende elementos que faziam arrastão naquela cidade e região, aprendido também armas e drogas
23 de março de 2018 às 09:38
482
Visualizações

Em resposta aos últimos roubos ocorridos neste município, a Polícia Civil de Aurora realizou diligências, na tarde de ontem (20.03.2018), em Lavras da Mangabeira, com o auxílio de Policiais Civis Locais, e efetuou a prisão de cinco pessoas com dois revólveres, vinte munições e grande quantidade de drogas.

Durante as diligências foi recuperado um aparelho celular roubado durante arrastões no início de março em Aurora. Dentre os presos, dois são suspeitos de praticar os crimes em Aurora, inclusive imagens de câmeras de segurança registram ação da dupla praticando roubo a comércio no mês de janeiro, pilotando uma motocicleta 125 vermelha placa MMZ-5928 de Cajazeiras/PB apreendida na posse de um dos acusados.

Ademais, referida dupla também é suspeita de prática de roubo a outro comércio no início do mês em curso, ocasião em que também efetuaram a subtração da moto que fora utilizada no crime. Esclarecemos que outra motocicleta, de placas HWG 3085, encontrada em poder de um dos autuados coincide com características mencionadas pelas vítimas do penúltimo arrastão.

A Polícia Civil solicita que as vítimas de roubo que eventualmente reconhecerem os suspeitos, compareçam até a delegacia para colaborar nas investigações e ajudar na recuperação dos demais aparelhos celulares.

Com Informação Henrique Macêdo Portal Aurora Notícias / Com informações da Delegacia de Polícia Civil de Aurora

ComentáriosComentários