JPMotos
Polícia de Aurora prende com arma de fogo jovem membro de facção criminosa
3 de agosto de 2018 às 07:00
159
Visualizações

Policiais militares do destacamento de Aurora prenderam o jovem Roberto Caio da Silva, de 31 anos, com uma arma de fogo. Inclusive, o mesmo já responder alguns procedimentos até contra o patrimônio público naquela cidade quando agiu acompanhado do menor de iniciais D. S. P, de 17 anos. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi protocolado junto a Comarca de Aurora, enquanto Roberto terminou recolhido a cadeia pública onde ficará à disposição da justiça.

Segundo o novo Delegado de Polícia Civil de Aurora, Paulo Hernesto, no aprofundamento das investigações foi descoberto que o mesmo faz parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele espera contar cada vez mais com a participação da população local denunciando crimes ou suspeitos para que possam ser devidamente investigados.

Já no cruzamento das ruas Marechal Dutra e São Miguel (Pio XII) em Juazeiro uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu Cícero T. Souza, de 33 anos, residente naquele bairro. O mesmo responde procedimentos por assaltos e arrombamento em Juazeiro e tinha contra si um mandado de prisão expedido no último dia 16 de julho pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro quando terminou levado à Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários