JPMotos
Polícia de Brejo Santo prende acusado de arrombamento e recupera objetos furtados
26 de julho de 2018 às 06:00
35
Visualizações

A polícia prendeu um jovem acusado de arrombamento em Brejo Santo e levou ainda um homem à delegacia para ser autuado por crime de receptação. Alex Sandro Paixão Peixoto, de 21 anos, trafegava numa motocicleta pela Rua João Lucena perto do depósito da Coca-cola naquele município quando foi interceptado pela equipe RAIO 04. O mesmo levava consigo dois notebooks com dois carregadores e mais dois aparelhos celulares.

Interpelado sobre os objetos, ele terminou confessando que tiveram origem no arrombamento a uma residência no bairro Aldeota em Brejo Santo. Do imóvel, levou ainda duas bolsas femininas, um aparelho de som automotivo, oximetro, carregador portátil, termômetro digital, bijuterias, perfumes, par de sandálias, pendrive e documentos pessoais.

O jovem terminou apontando o comprador de parte dos objetos furtados no caso Francisco Ridalvo Rocha da Silva, de 48 anos, que terminou localizado e levado à delegacia para responder por crime de receptação. Ambos foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil de Brejo Santo, Robeilton Amorim Souza, que adotou as providências cabíveis.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários