JPMotos
Polícia de Caririaçu encontra caminhonete roubada na Paraíba em fase de desmonte
8 de julho de 2017 às 07:37

Uma caminhonete roubada na Paraíba foi encontrada em fase de desmonte na zona rural de Caririaçu, enquanto uma moto foi roubada em Várzea Alegre e outra levada de seu dono e abandonada em Crato. No início da tarde de ontem uma ligação anônima levou policiais militares até o Sítio Umburanas em Caririaçu, onde, por trás de duas casas desabitadas uma caminhonete se encontrava há três dias.

No local, os PMs se depararam com uma D-20 cor vermelha e sem a placa e já não tinha mais a cabine, a bateria e a caixa de marchas. A partir do número do chassi, os policiais fizeram uma consulta e descobriram que se tratava de uma caminhonete de placas HOR-2423 roubada na Paraíba. Além disso, a localidade rural onde a mesma estava já pertence ao município de Crato e ali esteve uma patrulha da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Já às 22 horas a polícia de Várzea Alegre foi avisada por uma pessoa que, na ponte entre os bairros de Fátima e Alto da Floresta, dois homens encapuzados e armados roubaram sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OCO-7976, inscrição do Ceará. Meia hora depois, porém perto da Matriz de São Raimundo, José Antonio Gonçalves estava bastante embriagado e tentando pilotar sua moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha, chegando a cair do veículo e até resistiu à prisão.

Já na noite do dia anterior, na Rua Dom Xavier (Bairro Sossego) em Crato, dois indivíduos roubaram cerca de R$ 600,00 da vendedora Geórgia Lúcio, de 37, e uma moto de cor amarela e placa NUN-8313 e documentos do mototaxista Carlos Matias, de 53 anos. A dupla fugiu na moto roubada, mas esta terminou abandonada logo depois no Bairro Pantanal.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

332 total views, 1 views today

ComentáriosComentários