JPMotos
Polícia de Caririaçu prende dupla com armas e uma moto roubada
24 de fevereiro de 2017 às 10:51

Uma patrulha do Destacamento Militar de Caririaçu desconfiou da uma moto sem placa estacionada dentro de uma casa na Vila Feitosa e decidiu parar, a fim de averiguar melhor a situação do veículo. Era uma Honda CG 125 Fan KS de cor preta e, logo, os policiais constataram que havia queixa de roubo contra a mesma. No imóvel mora o jovem José Henrique da Silva Lima, de 23 anos, que já tem várias passagens pela polícia.

Ele estava em casa na Rua Pedro Cirilo, 286 da Vila Feitosa e recebeu voz de prisão. Na residência do rapaz, os PMs encontraram ainda um revólver calibre 38 com um cartucho deflagrado e mais um simulacro de pistola. Os militares não se deram por satisfeitos e souberam que o mesmo possuía outra arma de fogo, porém se encontrava na casa de um amigo na Avenida Central, 05 ainda da Vila Feitosa.

No imóvel prenderam Rogel Correia Rodrigues, de 20 anos, após encontrarem uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e os dois foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Segundo o Sargento Juceildo, Henrique já respondia por danos ao patrimônio ao quebrar alguns equipamentos no hospital de Caririaçu em novembro de 2015. Na Comarca de Caririaçu, responde uma Ação Penal por ameaça em dezembro daquele ano e, agora, vai responder por receptação e porte de armas juntamente com Rogel.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

293 total views, 1 views today

ComentáriosComentários