JPMotos
Polícia de Crato divulga objetos que podem ajudar na identificação de ossada humana
18 de julho de 2018 às 05:00
55
Visualizações

Continua em uma das gavetas da Perícia Forense de Juazeiro do Norte uma ossada humana encontrada por agricultores por volta das 17 horas deste sábado na zona rural de Crato perto da divisa com o município de Nova Olinda. Ontem a Polícia Civil de Crato divulgou imagens do que foi encontrado próximo aos ossos com o objetivo de ajudar na identificação.

Trata-se de uma camisa na cor azul como se fosse parte do fardamento de um funcionário das Casas Bahia, um relógio de pulso com pulseira de plástico e uma sandália de fabricação artesanal em couro tipo currulepe. A camisa apresentando uma perfuração na altura do peito esquerdo, bem como manchas, provavelmente de sangue o que causa um mistério ainda maior.

No dia do achado uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Companhia Militar de Crato esteve no local mais precisamente na Floresta Nacional do Araripe. Eles acionaram a Perícia Forense e o perito criminal, Raimundo Pequeno, foi lá para um levantamento na área do achado da ossada. Os objetos foram recolhidos e encontram-se em poder da Polícia Civil de Crato.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários