JPMotos
Polícia de Crato fecha “boca” com cocaína, crack e maconha e o dono armado
17 de agosto de 2017 às 12:13

Uma nova operação de combate ao tráfico de drogas em Crato resultou na prisão do jovem Alef dos Santos Meneses, de 23 anos, por volta das 22h30min desta terça-feira. Ele estava em sua casa na Rua Alto da Conceição, 18 no bairro Zacarias Gonçalves quando a equipe RAIO 08 com o Sargento Adriano, o Cabo André, e os Soldados Eugênio e Welson chegou.

Os PMs tinham sido informados sobre a venda de drogas no local e seguiram até lá encontrando no imóvel 19 gramas de cocaína, 70 gramas de maconha e quatro gramas de crack. Além disso, um revolver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e mais R$ 2.846,00 em dinheiro supostamente oriundos da venda de drogas. Alef foi conduzido à Delegacia de Crato para autuação por tráfico de drogas.

A polícia já tinha apreendido outras armas nos últimos dias como foi o caso de domingo no município de Barro. O jovem Francisco Bezerra de Sousa se encontrava perto da Borracharia do Damião e uma pessoa viu que se encontrava armado. Os Sargentos Cartaxo, Edinilton, Bezerra e Rolim foram lá e recolheram um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos.

Francisco foi preso com arma em Barro e revólver apreendido com Daniel no bairro Betolandia em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Antes, na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) em Juazeiro a polícia interceptou uma moto Yamaha YBR de cor azul pilotada por Valdenir Moreira, de 25 anos. Na garupa, o menor de iniciais K. W. C. F., de 17 anos, residente no bairro João Cabral, tinha na cintura uma pistola calibre 635 com um cartucho intacto. Na Rua 8 do Conjunto Betolandia do Minha Casa Minha Vida, a polícia já tinha prendido Daniel Marcos da Silva, de 33 anos, residente no Novo Juazeiro, num veiculo Celta de cor vermelha. Na sua casa, os PMs encontraram um revólver calibre 38, cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro e 2,6 Kg de cocaína.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

229 total views, 1 views today

ComentáriosComentários