JPMotos
Polícia de Crato pára na bala dupla que vinha assaltando numa moto roubada
14 de janeiro de 2019 às 17:35
166
Visualizações

Após tomar conhecimento de uma série de roubos celulares e o assalto a mão armada numa padaria na tarde de sábado em Crato, a equipe RAIO 02 passou a diligenciar à procura da dupla acusada que trafegava numa moto. O veículo também tinha sido roubado no caso uma Honda CG 160 de cor vermelha e placa  PMO-5314 a qual vinha sendo usada nas ações criminais.

Nas ruas do bairro Muriti, os policiais se depararam com os dois na moto e passaram a perseguir. O garupeiro fez menção de sacar a arma quando um dos PMs atirou atingindo no braço Antonio Jose Barbosa da Silva, de 22 anos, o “Boca” que mora na Travessa Caririaçu (Bairro Seminário) em Crato. Daí o piloto Izaquiel de Sousa Oliveira 26 anos, o “Quiel” morador da Rua Maestro Antonio (Centro) resolveu parar.

Os policiais acionaram o SAMU que socorreu “Boca” ao Hospital Regional do Cariri e, depois, foram levados à Delegacia de Crato para as autuações em flagrante. Além da moto, foi recolhido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, três aparelhos celulares, dois capacetes, um relógio, um cordão de prata e pouco mais de R$ 100,00 em dinheiro.

“Boca” responde vários procedimentos em Crato após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio em março de 2013 naquela cidade. Em dezembro de 2015 praticou assalto com mais dois comparsas; em maio de 2016 porte de arma de fogo e, em setembro de 2017, tentou matar Cicero Ritchelle Ferreira Januario. Já seu comparsa “Quiel” responde por furtos, roubos e receptação em Juazeiro e porte de arma e roubo em Crato.

VEÍCULOS – Por outro lado duas motocicletas foram levadas de seus proprietários em Barbalha e Crato e um carro recuperado no município de Missão Velha. No primeiro caso, Enoque Martins dos Santos, de 36 anos, estacionou sua moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa APM-5229 na Rua Coronel João da Cruz no centro de Barbalha e não a encontrou mais ao retornar.

Na noite deste domingo em Crato, um mototaxista teve sua moto Yamaha YBR 125 de cor amarela e placa NUT-7831 roubada no bairro Vila Alta. Já na Rua Coronel José Dantas em Missão Velha a polícia recuperou um Corsa Sedan de cor bege e placas NVI-6568 de Itabaiana (SE) com queixa de roubo. A “dona” do carro, Ana Cristina dos Santos Monteiro, disse na Delegacia de Juazeiro desconhecer que fosse roubado.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários